Minha Sacola
Sacola Vazia

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

FAVOR VERIFICAR SEU ENDEREÇO ANTES DO FECHAMENTO DO PEDIDO. CASO O PEDIDO VOLTE DEVIDO CADASTRAMENTO DO ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO, SOMENTE REENVIAREMOS APÓS O PAGAMENTO DO FRETE PARA REENVIO.

A POSTAGEM É FEITA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.


1.1 - O TEMPO PARA ENTREGA É ESTIPULADO PELOS CORREIOS. (VERIFIQUE NO LINK SIMULADOR DE FRETE NA PÁGINA DO PRODUTO)
ESSE PRAZO PODE SER ESTENDIDO EM PERÍODOS COM FERIADOS PROLONGADOS.

TODOS OS NOVOS ENVIOS POSSUEM SEGURO!


LEMBRANDO QUE SÁBADO, DOMINGO E FERIADO NÃO SÃO DIAS ÚTEIS. 
 

2.1 - Nosso envio é feito pelos CORREIOS via PAC OU SEDEX com abrangência em todo território nacional. O prazo de entrega do frete é de 3 a 10 dias úteis APÓS O ENVIO.

 

2.2 - O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o frete escolhido, o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao visualizar um produto em nosso site, você poderá informar o CEP da localidade de entrega no link SIMULADOR DE FRETE e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido. Importante: O prazo informado é de responsabilidade dos CORREIOS.

2.3 - Lembramos que as entregas são realizadas de segunda à sábado em horário comercial e é fundamental que exista alguém maior de idade no endereço especificado para receber o pedido. Após 3 tentativas de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim terá um novo custo para o reenvio.

 

2.4 - A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos e é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

 

IMPORTANTE

3.1 - Não se esqueça de fornecer o endereço (com número da residência, bloco, apto, etc) e nome completo (nome e sobrenome, sem abreviações ou apelidos) para evitar problemas no ato de recebimento do produto.

 

CASO O CLIENTE NÃO COLOQUE O ENDEREÇO COMPLETO, NÃO SERÁ REENVIADO SEM ANTES O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO COM O NOSSO SAC PARA QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO DO FRETE PARA O REENVIO. 

 

4.1 - No ato da entrega deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, caso contrário será realizado até três tentativas de entrega em dias diferentes, se ainda assim não for efetuada a entrega o produto poderá ficar na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada. Tudo isso constará nas atualizações do seu código de rastreio.

 

4.2 - Pedidos que retornarem para a matriz devido à: endereço incorreto ou incompleto e/ou ausente ou desconhecido na residência, será cobrado novamente o valor do frete do pedido para poder ser reenviado.

 

4.3 - Após o pedido ser enviado (postado na Agência dos Correios), TODA a responsabilidade passa a ser dos CORREIOS, caso o pedido seja extraviado, forneceremos o máximo de informações possíveis para a solução do equívoco. Em hipótese alguma reembolsaremos o pedido com o valor pago em caso de atrasado devido ao serviço dos CORREIOS. 

 

ROUBOS E EXTRAVIOS 

 

5.1 - Em caso de roubo, durante o período em que a encomenda estiver sob domínio dos correios ou extravio, onde não for localizado a mercadoria em até 30 dias úteis, daremos entrada na solicitação do ressarcimento, de acordo com seguro realizado no ato do envio, em todo o processo manteremos contato via e-mail. Realizado o ressarcimento pelo seguro, efetuaremos  o estorno do seu pagamento abatendo apenas o valor do frete de envio, caso não queira reenvio dos produtos.